Alicia Keys está preparando uma graphic novel baseada em “Girl On Fire”, hit lançado em 2012. De acordo com o portal ET Canada, o romance será lançado pela editora HarperCollins Publishers e terá ilustrações de Brittney Williams, conhecida por “Patsy Walker, A.K.A. Hellcat!”, publicação da Marvel.
A trama vai acompanhar a “história de Lolo Wright, de 14 anos, que descobre ter poderes telecinéticos enquanto protege seu irmão de um policial que aponta uma arma para ele.”
Relembre a canção:
“[Quando] escrevi ‘Girl On Fire’, sabia que estava escrevendo para aquela garota na última fila que precisava de alguém para dizer a ela que não há nada que você não possa fazer, que nada é impossível”, disse Keys em um comunicado. “Quando Andrew e eu tivemos a ideia de traduzir a música em uma história em quadrinhos para jovens adultos, eu sabia que queria que fosse sobre uma garota percebendo a força que ela sempre teve.”
Ela acrescentou: “Há um pouco de Lolo em todos nós, todos nós temos o poder interior de fazer o que nunca pensamos que poderíamos e estou tão orgulhosa e louca de alegria por poder compartilhar sua história com vocês. Vocês vão se apaixonar por Lolo.”
O próximo lançamento é o segundo livro de Keys, que segue as memórias “More Myself: A Journey”, lançado em 2020.
“Girl On Fire” estará nas mãos dos leitores a partir de 1º de março de 2022.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment