Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção foi lançada em 2012 (Reprodução)
(Reprodução)
livros

Alicia Keys anuncia graphic novel baseada no hit “Girl on Fire” para 2022

Alicia Keys está preparando uma graphic novel baseada em “Girl On Fire”, hit lançado em 2012. De acordo com o portal ET Canada, o romance será lançado pela editora HarperCollins Publishers e terá ilustrações de Brittney Williams, conhecida por “Patsy Walker, A.K.A. Hellcat!”, publicação da Marvel.

A trama vai acompanhar a “história de Lolo Wright, de 14 anos, que descobre ter poderes telecinéticos enquanto protege seu irmão de um policial que aponta uma arma para ele.”

Relembre a canção:

“[Quando] escrevi ‘Girl On Fire’, sabia que estava escrevendo para aquela garota na última fila que precisava de alguém para dizer a ela que não há nada que você não possa fazer, que nada é impossível”, disse Keys em um comunicado. “Quando Andrew e eu tivemos a ideia de traduzir a música em uma história em quadrinhos para jovens adultos, eu sabia que queria que fosse sobre uma garota percebendo a força que ela sempre teve.”

Ela acrescentou: “Há um pouco de Lolo em todos nós, todos nós temos o poder interior de fazer o que nunca pensamos que poderíamos e estou tão orgulhosa e louca de alegria por poder compartilhar sua história com vocês. Vocês vão se apaixonar por Lolo.”

O próximo lançamento é o segundo livro de Keys, que segue as memórias “More Myself: A Journey”,  lançado em 2020.

“Girl On Fire” estará nas mãos dos leitores a partir de 1º de março de 2022.

voltando pra home