televisão

Adam Devine vai estrelar e produzir nova série de “A Escolha Perfeita”

De acordo com informações obtidas pela revista Variety nesta terça-feira (21), a Peacock encomendou uma série de “A Escolha Perfeita”. Adam Devine é quem estrela o projeto.

A nova história se passa vários anos após os acontecimentos dos filmes, acompanhando Bumper Allen (Devine). Ele decide se mudar para a Alemanha com o intuito de reviver sua carreira musical quando uma de suas canções faz sucesso em Berlim.

O personagem foi apresentado como líder do The Treblemakers em “A Escolha Perfeita” (2012). Ele voltou no segundo filme como o interesse amoroso de Fat Amy (Rebel Wilson).

Além de Devine, Elizabeth Banks também retorna à franquia. Ela, que já dirigiu e atuou na trilogia cinematográfica, agora assume a função de produtora executiva ao lado do próprio Devine, da showrunner Megan Amram e de Max Handelman.

“Estamos muito felizes por ter a oportunidade de trazer a amada franquia ‘A Escolha Perfeita’ para as telinhas e de explorar os personagens hilários e distintos neste mundo musical”, disse Erin Underhill, presidente da produtora Universal Television.

Atualmente intitulada “Pitch Perfect”, nome original da trilogia para o cinema, a série ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás