Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator volta a interpretar Bumper Allen (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Adam Devine vai estrelar e produzir nova série de “A Escolha Perfeita”

De acordo com informações obtidas pela revista Variety nesta terça-feira (21), a Peacock encomendou uma série de “A Escolha Perfeita”. Adam Devine é quem estrela o projeto.

A nova história se passa vários anos após os acontecimentos dos filmes, acompanhando Bumper Allen (Devine). Ele decide se mudar para a Alemanha com o intuito de reviver sua carreira musical quando uma de suas canções faz sucesso em Berlim.

O personagem foi apresentado como líder do The Treblemakers em “A Escolha Perfeita” (2012). Ele voltou no segundo filme como o interesse amoroso de Fat Amy (Rebel Wilson).

Além de Devine, Elizabeth Banks também retorna à franquia. Ela, que já dirigiu e atuou na trilogia cinematográfica, agora assume a função de produtora executiva ao lado do próprio Devine, da showrunner Megan Amram e de Max Handelman.

“Estamos muito felizes por ter a oportunidade de trazer a amada franquia ‘A Escolha Perfeita’ para as telinhas e de explorar os personagens hilários e distintos neste mundo musical”, disse Erin Underhill, presidente da produtora Universal Television.

Atualmente intitulada “Pitch Perfect”, nome original da trilogia para o cinema, a série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home