A Sony Pictures liberou nesta segunda-feira (20) o primeiro trailer de “A Mouthful of Air”. Trata-se do novo drama familiar estrelado por Amanda Seyfried e Finn Wittrock.
A prévia acompanha uma gentil e amorosa escritora chamada Julie Davis. Embora seus livros tratem de desvendar os medos da infância, ela percebe que ainda não desvendou o segredo que tem assombrado sua própria vida.
Confira:
Amy Koppelman assume a direção e o roteiro, baseando-se em seu próprio livro. Ela também atua como produtora ao lado de Seyfried, Mike Harrop, Celina Rattray e Trudie Styler.
Além de Seyfried e Wittrock, o elenco também inclui Paul Giamatti (“Jungle Cruise”), Amy Irving (“Carrie, a Estranha”), Jennifer Carpenter (“Dexter”) e Michael Gaston (“Blindspot”).
“A Mouthful of Air” chega aos cinemas norte-americanos em 29 de outubro. Ainda não há informações sobre a estreia no Brasil.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment