“7 Prisioneiros” está prestes a ser exibido na Netflix e nos cinemas. O filme brasileiro, estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, tem lançamento previsto para novembro.
Veja o anúncio:
A trama acompanha o jovem Mateus. Quando começa a trabalhar em um ferro-velho de São Paulo, ele e outros meninos ficam presos em um perigoso mundo de tráfico de pessoas.
Alexandre Moratto (“Sócrates”) assume a direção do longa-metragem. Já Ramin Bahrani (“O Tigre Branco”) e Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”) atuam como produtores.
Vale lembrar que “7 Prisioneiros” é um dos três filmes da Netflix exibidos no Festival de Veneza deste ano, juntamente com “The Power of the Dog” e “The Hand of God”.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment