“7 Prisioneiros”, filme brasileiro selecionado para os festivais internacionais de Veneza e Toronto, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (15) pela Netflix.
A prévia acompanha Mateus (Christian Malheiros), um jovem que, para garantir uma vida melhor para sua família, deixa o interior e aceita um emprego em São Paulo. Ele passa a trabalhar em um ferro-velho para Luca (Rodrigo Santoro).
Lá, Mateus acaba preso com outros meninos no perigoso mundo de tráfico humano. Ele logo precisa decidir entre trabalhar para o homem que o prendeu ou arriscar seu próprio futuro.
Veja:
Alexandre Moratto (“Sócrates”) é quem assume a direção do longa-metragem, cujo lançamento está previsto para novembro na Netflix. Já Ramin Bahrani (“O Tigre Branco”) e Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”) atuam como produtores.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment