A semana de estreia de “What If…?” finalmente chegou! Para promover o primeiro episódio da animação, a Marvel divulgou novos cartazes da série na manhã de hoje (9).
Os pôsteres são focados em Peggy Carter e Steve Rogers de uma linha temporal diferente da apresentada no início do MCU. Nesta trama, a agente se torna a Capitã Britânia e o soldado passa a utilizar uma armadura semelhante aos primeiros trajes do Homem de Ferro. Dá uma espiada:
Com nove episódios, a série trará uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.
Na semana passada, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu? Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.
O lançamento do primeiro episódio acontece nesta quarta-feira, em 11 de agosto, no Disney+.
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment