Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro episódio estreia nesta quarta-feira, dia 11 de agosto (Divulgação)
(Divulgação)
series

“What If…?”: Peggy Carter e Steve Rogers estampam cartazes do primeiro episódio da série

A semana de estreia de “What If…?” finalmente chegou! Para promover o primeiro episódio da animação, a Marvel divulgou novos cartazes da série na manhã de hoje (9).

Os pôsteres são focados em Peggy Carter e Steve Rogers de uma linha temporal diferente da apresentada no início do MCU. Nesta trama, a agente se torna a Capitã Britânia e o soldado passa a utilizar uma armadura semelhante aos primeiros trajes do Homem de Ferro. Dá uma espiada:

Com nove episódios, a série trará uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Na semana passada, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu? Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

O lançamento do primeiro episódio acontece nesta quarta-feira, em 11 de agosto, no Disney+.

voltando pra home