Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 11 de agosto no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)
series

“What If…?”: última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa é descrita como “mítica” por Jeffrey Wright

What If…?” detém um outro significado além de ser a primeira animação do Marvel Studios, trata-se da última atuação de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra.

Dentro da proposta da série, que vai misturar histórias de origem e mostrar diferentes abordagens, a trama apresentará um jovem T’Challa, dublado pelo ator, crescer ao lado de Yondu no lugar de Peter Quill. Assim, ele se torna o Senhor da Estrelas, não o Rei de Wakanda.

Em entrevista ao Deadline divulgada no domingo (01), Ashley C. Bradley, criadora do projeto, disse que a decisão de colocar o personagem no lugar do líder dos Guardiões da Galáxia foi tomada quando os roteiristas descobriram que ambos tinham a mesma idade.

“T’Challa é um personagem interessante porque ele não é um personagem que se projeta, ele muda o mundo ao seu redor”, explicou a executiva. “Ele não passa por uma transformação, ele transforma o mundo. Então, dando um passo para trás, (ponderamos) como poderia T’Challa transformar o espaço sideral? ”

“Foi incrível poder trabalhar com ele”, disse o produtor Bryan Andrews. “Nós só temos um pequeno momento porque nossos episódios são muito curtos. Acho que ele foi um dos primeiros atores a assinar. ”

“Ele estava animado para atuar nesta versão particular do T’Challa porque era diferente. Porque era uma versão dele bancando o Rei, mas o Rei sem o manto, a realeza e tudo o mais que vem junto com isso. Ele poderia iluminar isso e ficar mais brincalhão com isso. Ele estava animado para trazer de volta aquele sabor para o T’Challa ”, continuou o produtor.

Após a morte do ator, Andrews comenta que todos os profissionais envolvidos com a série fizeram o máximo para homenagear o legado do intérprete do Pantera Negra.

Jeffrey Wright, intérprete do Vigia na animação, também não poupou elogios ao ator. “Foi uma surpresa adorável descobrir que estaríamos no mesmo espaço com ‘What If…?’ […] sendo a última apresentação que obteremos dele ”, disse.

“O que mais me impressiona no que ele fez aqui e o que ele fez com esses filmes é que obviamente são filmes sobre heroísmo e todas as complicações disso, e o que todos nós descobrimos é o tipo de qualidade mítica que ele trouxe para essas performances […]; a graça, a dignidade, o poder”, refletiu Wright.

Boseman está confirmado em quatro dos dez episódios de “What If…?”. A série estreia na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+.

voltando pra home