Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro episódio estreia amanhã, 11 de agosto (Reprodução)
(Reprodução)
series

“What If…?”: história bizarra com Homem-Aranha foi cortada da série por ser “sombria demais”

Amanhã, dia 11 de agosto, começa uma nova jornada no universo, ou melhor, no multiverso fantástico da Marvel.  “What If…?”, primeira incursão do estúdio no ramo da animação, entrará no catálogo do Disney+.

Apesar de ter aberto as portas para inúmeras possibilidades, algumas histórias não entraram na série devido ao seu teor macabro. De acordo com A.C. Bradley, em recente conversa com The Post Credit Podcast, “alguns episódios ficariam um pouco sombrios demais”. A produtora explica que em um destes capítulos deixados de lado “o Homem-Aranha se transforma em uma aranha real, e isso era muito sombrio e horror corporal para a classificação indicativa.”

Nos quadrinhos e em algumas animações, algo do gênero já aconteceu ao Amigo da Vizinhança. Abaixo, confira um compilado com tais transformações:

Mesmo que a narrativa de terror não tenha entrado na produção final, ainda há histórias assombrosas na rede de “What If…?”. Segundo alguns veículos, há tramas obscuras na primeira temporada da série. Kirsten Acuna, jornalista do portal Insider, destaca o terceiro episódio como “inesperadamente sombrio” e completa “não esperava que a Marvel fosse lá, mas é exatamente o que você quer ver aqui. Intrigada para ver mais.”

Com nove episódios, a série trará uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Na semana passada, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu? Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

O lançamento do primeiro episódio acontece amanhã, 11 de agosto, no Disney+.

voltando pra home