“Pokémon UNITE” já tem uma data oficial para chegar aos dispositivos móveis. A partir de 22 de setembro, o game estará disponível gratuitamente para Android e IOS. A novidade foi divulgada ontem (18) durante a transmissão “Pokémon Presents”.
O registro antecipado já pode ser feito nas lojas App Store e Google Play. Se o total de inscrições chegar a 2.500.000, os participantes receberão uma licença do Pikachu Unite. E se o número bater 5.000.000, todos terão um Holowear especial, Festival Style: Pikachu.
Confira o anúncio:
Além disso, Mamoswine e Sylveon também foram anunciados como os novos Pokémon jogáveis e estarão disponíveis em breve. Uma prévia do gameplay já foi divulgada. Dá uma olhada:
“Pokemon UNITE” é um game de desafio estratégico semelhante a “League of Legends”. Nele, os jogadores tem a oportunidade de competir em batalhas de equipe de cinco contra cinco. Até 31 de agosto a unite license de Zeraora, Pokémon Mítico do tipo elétrico, poderá ser adquirida pelos jogadores que acessarem o título.
Gratuito, o jogo já está disponível para Nintendo Switch. Relembrando: em 22 de setembro será liberado o acesso para Android e IOS. Há planos para que exista crossplay entre console e dispositivos móveis no futuro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment