Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game já está disponível para Nintendo Switch (Reprodução)
(Reprodução)
games

Você viu? “Pokémon UNITE” ganha data de lançamento para Android e IOS

Pokémon UNITE” já tem uma data oficial para chegar aos dispositivos móveis. A partir de 22 de setembro, o game estará disponível gratuitamente para Android e IOS. A novidade foi divulgada ontem (18) durante a transmissão “Pokémon Presents”.

O registro antecipado já pode ser feito nas lojas App Store e Google Play. Se o total de inscrições chegar a 2.500.000, os participantes receberão uma licença do Pikachu Unite. E se o número bater 5.000.000, todos terão um Holowear especial, Festival Style: Pikachu.

Confira o anúncio:

Além disso, Mamoswine e Sylveon também foram anunciados como os novos Pokémon jogáveis e estarão disponíveis em breve. Uma prévia do gameplay já foi divulgada. Dá uma olhada:

“Pokemon UNITE”  é um game de desafio estratégico semelhante a “League of Legends”. Nele, os jogadores tem a oportunidade de competir em batalhas de equipe de cinco contra cinco. Até 31 de agosto a unite license de Zeraora, Pokémon Mítico do tipo elétrico, poderá ser adquirida pelos jogadores que acessarem o título.

Gratuito, o jogo já está disponível para Nintendo Switch. Relembrando: em 22 de setembro será liberado o acesso para Android e IOS. Há planos para que exista crossplay entre console e dispositivos móveis no futuro.

voltando pra home