Em julho, os músicos da banda O Terno foram convidados pelo BadBadNotGood para recriar o mais recente single do grupo canadense, “Signal From The Noise”.
A partitura da música foi enviada aos brasileiros antes mesmo do lançamento oficial da faixa. Dessa forma, a versão divulgada pelos paulistanos ganha um toque especial. Uma reimaginação criada a partir da interpretação das vozes de “<atrás/além>”, com a sonoridade que os acompanha nos últimos anos.
Hoje, 02 de agosto, O Terno divulgou a canção reimaginada no Youtube. “Ficamos lisonjeados em 2019 quando eles escreveram dizendo que eram fãs do “atrás/além” porque também somos fãs da banda. Fazer essa versão agora foi uma diversão e uma honra! Esperamos que curtam! E valeu badbad!”, publicaram os músicos na plataforma. “Vale dizer que fizemos tudo isso depois de testarmos negativo pra covid. Estamos com os shows em pausa e se vendo pouco, então foi demais usar isso de pretexto pra fazer um som juntos!”
Abaixo, confira a gravação do registro e a versão original da faixa:
O elogiado “atrás/além” é o quarto disco de estúdio d’O Terno. Nos últimos meses, o grupo lançou o vinil de “Melhor Do Que Parece” e também fez algumas lives e apresentações em festivais online.
“Signal From The Noise” é a primeira música de “Talk Memory”, próximo disco do BadBadNotGood . O sucessor de “IV” terá participação do brasileiro Arthur Verocai, Karriem Riggins, Terrace Martin, Laraaji e Brandee Younger. O lançamento está previsto para 08 de outubro de 2021.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment