Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa pertence ao disco "Talk Memory", do grupo canadense (Reprodução)
(Reprodução)
música

Você viu? O Terno recria “Signal From The Noise”, single do BadBadNotGood

Em julho, os músicos da banda O Terno foram convidados pelo BadBadNotGood para recriar o mais recente single do grupo canadense, “Signal From The Noise”.

A partitura da música foi enviada aos brasileiros antes mesmo do lançamento oficial da faixa. Dessa forma, a versão divulgada pelos paulistanos ganha um toque especial. Uma reimaginação criada a partir da interpretação das vozes de “<atrás/além>”, com a sonoridade que os acompanha nos últimos anos.

Hoje, 02 de agosto, O Terno divulgou a canção reimaginada no Youtube. “Ficamos lisonjeados em 2019 quando eles escreveram dizendo que eram fãs do “atrás/além” porque também somos fãs da banda. Fazer essa versão agora foi uma diversão e uma honra! Esperamos que curtam! E valeu badbad!”, publicaram os músicos na plataforma. “Vale dizer que fizemos tudo isso depois de testarmos negativo pra covid. Estamos com os shows em pausa e se vendo pouco, então foi demais usar isso de pretexto pra fazer um som juntos!”

Abaixo, confira a gravação do registro e a versão original da faixa:

O elogiado “atrás/além” é o quarto disco de estúdio d’O Terno. Nos últimos meses, o grupo lançou o vinil de “Melhor Do Que Parece” e também fez algumas lives e apresentações em festivais online.

“Signal From The Noise” é a primeira música de “Talk Memory”, próximo disco do BadBadNotGood . O sucessor de “IV” terá participação do brasileiro Arthur Verocai, Karriem Riggins, Terrace Martin, Laraaji e Brandee Younger. O lançamento está previsto para 08 de outubro de 2021.

voltando pra home