Para surpresa dos fãs, Vitão acaba de arquivar todas as fotos de seu Instagram e publicar um vídeo misterioso. Com um “V” em chamas ao fundo, o registro mostra o cantor e compositor calmamente tocando violão diante de uma fogueira antes de ser interrompido por um pássaro azul.
Em seguida, ele começa a escutar as notificações de seu celular e acaba lendo mensagens de ódio. Ele tenta ignorar, mas as notificações continuam persistentes. O artista logo resolve jogar o aparelho no fogo e dá início a uma contagem regressiva.
Veja:
Sem dicas na legenda da publicação, seguidores já especulam uma nova música de trabalho de Vitão. Seu single mais recente, intitulado “Chamego”, tem participação de Rael e está disponível nas plataformas digitais desde maio.
Relembre:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment