Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ao todo, série terá nove episódios (Reprodução)
(Reprodução)
series

T’Challa é o Senhor das Estrelas em novo cartaz de “What If…?”

O multiverso da Marvel ganhará um novo capítulo amanhã, dia 18, com o segundo episódio de “What If…?”. Depois de acompanhar o surgimento de Peggy Carter como Capitã Britânia, o público vai conhecer uma nova versão de T’Challa.

Para celebrar a chegada do novo capítulo, focado no personagem, um novo cartaz da série foi divulgado. Na imagem, o herói surge imponente como Senhor das Estrelas. Como as gravações aconteceram entre 2019 e o início de 2020, esta é a última atuação de Chadwick Boseman no estúdio.

Confira o pôster:

Com nove episódios, “What If…?” apresenta uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Recentemente, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa, que estará em quatro capítulos da trama. Você viu? Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

Com exibição semanal, o segundo episódio estreia amanhã (18) no Disney+.

voltando pra home