Taylor Swift se rendeu ao TikTok!
Fazendo a estreia no aplicativo, a cantora acabou de publicar um vídeo em que recria os looks dos mais recentes lançamentos: os álbuns “Folklore”, “Evermore”, “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, cuja chegada está marcada para 19 de novembro.
Na legenda, Taylor escreveu: “Muita coisa está acontecendo no momento: O vinil de ‘Red (minha versão)’ está disponível para pré-venda no meu site e, oh, estou no tiktok. Que comecem os jogos! #SwiftTok”.
Se liga:
@taylorswiftLots going on at the moment: Red (my version) vinyl is up for presale on my site and oh I’m on tiktok now let the games begin 😺 ##SwiftTok♬ original sound – Taylor Swift
Com “Red”, lançado originalmente em 2012, Taylor Swift dá continuidade ao plano de regravar a própria discografia. A ideia é retomar o controle sobre os seis primeiros discos da carreira após desentendimentos com o ex-empresário, Scooter Braun.
Entre as faixas descartadas do disco original e presentes na regravação, estão parcerias com Phoebe Bridgers, Chris Stapleton, Mark Foster e a primeira música que Taylor escreveu com Ed Sheeran ao conhecê-lo em 2012.
“Não consigo expressar suficientemente a minha gratidão pelos artistas que me ajudaram a trazer essas músicas a vida. Mal posso esperar para tirarmos poeira das nossas maiores esperanças e revivermos esses momentos juntos”, disse a cantora na época do anúncio.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment