Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora lançará a regravação do "Red" em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Taylor Swift passeia pelas próprias eras em primeira publicação no TikTok

Taylor Swift se rendeu ao TikTok!

Fazendo a estreia no aplicativo, a cantora acabou de publicar um vídeo em que recria os looks dos mais recentes lançamentos: os álbuns “Folklore”, “Evermore”, “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, cuja chegada está marcada para 19 de novembro.

Na legenda, Taylor escreveu: “Muita coisa está acontecendo no momento: O vinil de ‘Red (minha versão)’ está disponível para pré-venda no meu site e, oh, estou no tiktok. Que comecem os jogos! #SwiftTok”.

Se liga:

@taylorswiftLots going on at the moment: Red (my version) vinyl is up for presale on my site and oh I’m on tiktok now let the games begin 😺 ##SwiftTok♬ original sound – Taylor Swift

Com “Red”, lançado originalmente em 2012, Taylor Swift dá continuidade ao plano de regravar a própria discografia. A ideia é retomar o controle sobre os seis primeiros discos da carreira após desentendimentos com o ex-empresário, Scooter Braun.

Entre as faixas descartadas do disco original e presentes na regravação, estão parcerias com Phoebe Bridgers, Chris Stapleton, Mark Foster e a primeira música que Taylor escreveu com Ed Sheeran ao conhecê-lo em 2012.

“Não consigo expressar suficientemente a minha gratidão pelos artistas que me ajudaram a trazer essas músicas a vida. Mal posso esperar para tirarmos poeira das nossas maiores esperanças e revivermos esses momentos juntos”, disse a cantora na época do anúncio.

voltando pra home