Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro episódio será exibido em 11 de agosto (Reprodução)
(Reprodução)
series

Steve Rogers surpreende Capitã Britânia em teaser de “What If…?”, série do Disney+

Menos de uma semana separa o público da estreia de “What If…?”. Em intenso ritmo de divulgação, a primeira animação do Marvel Studios ganhou uma nova prévia nesta quarta-feira (4).

Em pouco mais de 30 segundos, o vídeo apresenta a Capitã Britânia em campo de batalha. Ao passar coordenadas de combate, a heroína se alegra com a chegada de Steve Rogers, que faz uma entrada inusitada no teaser. Dá uma olhada:

Com nove episódios, a série trará uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Nesta semana, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu? Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

O lançamento do primeiro episódio acontece na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+. Ao que tudo indica, o capítulo inicial será focado na Capitã Britânia.

voltando pra home