cinema

Scarlett Johansson e Chris Evans vão estrelar “Ghosted”, longa do Apple Studios

Depois de contracenarem na Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel, os “ex-Vingadores” Scarlett Johansson e Chris Evans estão prontos para dividir as câmeras novamente. De acordo com o Deadline, em matéria divulgada ontem (29), a dupla está em negociações avançadas para estrelar o filme “Ghosted“.

Com produção do Apple Studios, o projeto é descrito como “uma aventura de ação romântica”. Dirigido por Dexter Fletcher, de “Rocketman” e “Voando Alto”, o longa terá roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, escritores de “Deadpool” e “Zumbilândia”. David Ellison, que trabalhou em “A Guerra do Amanhã”, “The Old Guard” e “Sem Remorso”, atuará na produção.

Depois de processar a Disney por quebra de contrato no lançamento de “Viúva Negra”, Johansson foi confirmada no próximo filme de Wes Anderson. Em 2021, a artista também poderá ser ouvida na versão original da animação “Sing 2”, em que faz o papel de Ash.

Chris Evans está confirmado em “The Gray Man”, próximo filme de Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”. Previsto para 2022, o projeto ainda incluiu Ryan Gosling, Wagner Moura, Regé-Jean Page, Ana de Armas, Alfre Woodard e Jessica Henwick no elenco. Atualmente, o ator está gravando “Lightyear”, spin-off de “Toy Story”.

Ainda não há previsão de estreia para “Ghosted”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

16 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

16 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

17 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

18 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

18 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

19 horas atrás