cinema

Paolo Sorrentino coloca a realidade em questão no delicado trailer de “A Mão de Deus”

O novo filme do premiado diretor Paolo Sorrentino, “A Mão de Deus“, ganhou seu primeiro trailer na tarde de hoje (19) pela Netflix. No projeto, o cineasta volta à cidade onde nasceu para contar uma história pessoal sobre destino, família, esportes, cinema, amores e perdas.

Ambientada na tumultuada Nápoles da década de 1980, de acordo com a sinopse, o longa apresenta “uma narrativa repleta de alegrias inesperadas, como a chegada da lenda do futebol Diego Maradona. Mas também não faltam tragédias. O destino faz a sua parte, misturando alegrias e tristezas, e o futuro de Fabietto está em jogo.”

Assista a delicada prévia, que apresenta um questionador protagonista sobre as nuances da realidade:

O longa é estrelado por Filippo Scotti, Toni Servillo, Teresa Saponangelo, Marlon Joubert, Luisa Ranieri e Renato Carpentieri.

Vencedor do Oscar por “A Grande Beleza”, Sorrentino é conhecido também por comandar “Juventude”, um dos curtas de “Rio, Eu Te Amo” e a série “The New Pope”.

Ainda sem data oficial, o longa será exibido em cinemas selecionados e na Netflix em breve.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

22 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás