series

Neil Gaiman confirma encerramento das filmagens de “Sandman”, série da Netflix

A Netflix concluiu as gravações da primeira temporada de “Sandman“, série inspirada em HQ homônima. Nesta semana, Neil Gaiman, criador da obra original, publicou a novidade em seu tumblr ao responder um fã que solicitava atualizações da produção.

“Hum. Bem, terminamos as filmagens principais da 1ª temporada e agora todos temos que ser pacientes enquanto os efeitos especiais e coisas do gênero são feitas, enquanto a música é escrita e gravada, e assim por diante. Não, não sei as datas de lançamento, nem mesmo quando o trailer será lançado”, relata o escritor. “Parece Sandman . Não sei se isso significa que as pessoas que assistem TV vão gostar – embora eu espere que gostem – mas suspeito que, se você gosta de Sandman e quer vê-lo na tela, vai gostar disso. (Eu também acho que Tom Sturridge vai se tornar uma estrela após o lançamento da primeira temporada de Sandman.)”

Se ainda não viu, confira os bastidores da produção:

Protagonizada por Tom Sturridge, a trama da temporada de estreia irá adaptar o primeiro arco dos quadrinhos e se passará nos dias de hoje. O elenco ainda conta com Jenna Coleman, Kirby Howell-Baptiste, Patton Oswalt, Mason Alexander Park, Donna Preston, Niamh Walsh, Joely Richardson, David Thewlis, Kyo Ra, Stephen Fry, Razane Jammal e Sandra James Young.

A HQ “Sandman” conta a história de Morpheus, soberano do reino dos sonhos, que vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que tudo está destruído. Então, ele parte atrás de artefatos que foram roubados durante o exílio para recuperar o próprio poder.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

2 horas atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

3 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

19 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

19 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

20 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

21 horas atrás