Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Neil Gaiman confirma encerramento das filmagens de “Sandman”, série da Netflix

A Netflix concluiu as gravações da primeira temporada de “Sandman“, série inspirada em HQ homônima. Nesta semana, Neil Gaiman, criador da obra original, publicou a novidade em seu tumblr ao responder um fã que solicitava atualizações da produção.

“Hum. Bem, terminamos as filmagens principais da 1ª temporada e agora todos temos que ser pacientes enquanto os efeitos especiais e coisas do gênero são feitas, enquanto a música é escrita e gravada, e assim por diante. Não, não sei as datas de lançamento, nem mesmo quando o trailer será lançado”, relata o escritor. “Parece Sandman . Não sei se isso significa que as pessoas que assistem TV vão gostar – embora eu espere que gostem – mas suspeito que, se você gosta de Sandman e quer vê-lo na tela, vai gostar disso. (Eu também acho que Tom Sturridge vai se tornar uma estrela após o lançamento da primeira temporada de Sandman.)”

Se ainda não viu, confira os bastidores da produção:

Protagonizada por Tom Sturridge, a trama da temporada de estreia irá adaptar o primeiro arco dos quadrinhos e se passará nos dias de hoje. O elenco ainda conta com Jenna Coleman, Kirby Howell-Baptiste, Patton Oswalt, Mason Alexander Park, Donna Preston, Niamh Walsh, Joely Richardson, David Thewlis, Kyo Ra, Stephen Fry, Razane Jammal e Sandra James Young.

A HQ “Sandman” conta a história de Morpheus, soberano do reino dos sonhos, que vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que tudo está destruído. Então, ele parte atrás de artefatos que foram roubados durante o exílio para recuperar o próprio poder.

A série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home