música

Natti Natasha enfrenta a nostalgia no single “Noches en Miami”, que acaba de sair

A musa porto-riquenha Natti Natasha publicou nesta sexta-feira (6) uma faixa inédita. Chamada “Noches en Miami“, a novidade já entrega no título o local em que ambienta sua narrativa.

Com uma pegada pop anos 1980, algo que destoa de certa forma do que Natasha vinha apresentando ao público nos últimos meses, o material narra uma sucessão de memórias na cidade, enviesadas pelo fracasso de uma relação. Ouça no player abaixo.

No fim de julho a artista retomou a carreira após ter dado à luz a filha Vida. O single “Philliecito” é fruto de uma parceria com Brray e Nio García, este último um dos nomes por trás do sucesso “Te Boté”. O extenso time de compositores traz, entre outros nomes Raphy Pina, Daddy Yankee e Flow La Movie.

Entre outras curiosidades, a estreia aconteceu pontualmente às 16h20 (hora local). Nos termos da cultura pop, esta é a faixa de horário reservada ao consumo de marijuana. O tema é caro à narrativa visto que, na letra, os artistas argumentam positivamente quanto ao uso recreativo de cannabis.

O clipe também está disponível.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás