Menu Papel POP
Em julho, artista lançou faixa sobre consumo recreativo de maconha (Foto: Divulgação)

Natti Natasha enfrenta a nostalgia no single “Noches en Miami”, que acaba de sair

A musa porto-riquenha Natti Natasha publicou nesta sexta-feira (6) uma faixa inédita. Chamada “Noches en Miami“, a novidade já entrega no título o local em que ambienta sua narrativa.

Com uma pegada pop anos 1980, algo que destoa de certa forma do que Natasha vinha apresentando ao público nos últimos meses, o material narra uma sucessão de memórias na cidade, enviesadas pelo fracasso de uma relação. Ouça no player abaixo.

No fim de julho a artista retomou a carreira após ter dado à luz a filha Vida. O single “Philliecito” é fruto de uma parceria com Brray e Nio García, este último um dos nomes por trás do sucesso “Te Boté”. O extenso time de compositores traz, entre outros nomes Raphy Pina, Daddy Yankee e Flow La Movie.

Entre outras curiosidades, a estreia aconteceu pontualmente às 16h20 (hora local). Nos termos da cultura pop, esta é a faixa de horário reservada ao consumo de marijuana. O tema é caro à narrativa visto que, na letra, os artistas argumentam positivamente quanto ao uso recreativo de cannabis.

O clipe também está disponível.

Comentários

Topo