Quatro atores acabaram de ser confirmados no elenco de “Bar Fight“. Segundo o Deadline, foram eles: Melissa Fumero (“Brooklyn Nine-Nine”), Rachel Bloom (“Crazy Ex-Girlfriend”), Luka Jones (“Shrill”) e Julian Gant (“Call Me Kat”).
A produção é descrita como uma comédia, tendo o roteiro e a direção assinados por Jim Mahoney. O artista é conhecido pelo trabalho em “Klaus”.
Na história, um casal em separação decide dividir tudo pela metade para evitar brigas. O bar favorito deles, no entanto, vai se mostrar uma grande fonte de discórdia, colocando a dupla em uma competição ridícula pela custódia do local.
As gravações do filme se encerraram na semana passada em Los Angeles. A data de estreia, no entanto, ainda não foi definida.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment