música

Matuê bate novos recordes com lançamento do single “Quer Voar”

Matuê bateu recordes com o álbum “Máquina do Tempo”, se colocando como a maior estreia da história do streaming brasileiro em 2020. Agora, de acordo com a Sony Music, o trapper alcançou novos resultados com o single “Quer Voar”.

O clipe segue ocupando a primeira posição no ranking de músicas em alta no YouTube desde sua estreia na última quarta-feira (11). Além disso, o vídeo acumulou mais de quatro milhões de visualizações nas primeiras 24h.

Já no Spotify, a faixa alcançou 1.1 milhão de streams no mesmo período, ultrapassando os números do lançamento de “Máquina do Tempo”. Outras três músicas de Matuê voltaram ao Top 200 do streaming, “Máquina no Tempo”, “777-666” e “Kenny G”.

O artista cearense também foi destaque com a premiere do clipe, #1 de clipe nacional em 2021. Ele também emplacou a live “Quer Voar Experience”, somando 367 mil de visualizações em 15 minutos e um milhão de views em 24h.

Confira todos os números:

“Quer Voar”
110 mil pessoas na premiere do clipe
485 mil visualizações no clipe em 30 minutos
2 milhões de views no clipe em 12h
4 milhões de visualizações no clipe em 24h
#1 em alta com o clipe no YouTube
1.1 milhão de streams em 24h no Spotify
Estreia em #2 no Spotify Brasil

Live “Quer Voar Experience”
#1 premiere de clipe nacional em 2021
#4 nos Trending Topics do Twitter
100 mil pessoas assistindo
367 mil visualizações em 15 minutos
1 milhão de visualizações em 24h
#3 em alta no YouTube

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

44 minutos atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

45 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

4 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

4 horas atrás