Billy Eichner encontrou seu par romântico para o filme “Bros“. Carregando o status de primeira comédia da Universal Pictures protagonizada por homens assumidamente gays, o longa adicionou Luke Macfarlan ao elenco nesta terça-feira, 17 (via Colider).
O filme é descrito como uma comédia inteligente, divertida e sincera sobre como encontrar sexo, amor e romance em meio ao caos dos tempos atuais. Nicholas Stoller, de “Amigos da Faculdade (Netflix)” e “Vizinhos“, dirigirá a partir de um roteiro que escreveu com Eichner, que também atuará como produtor executivo do projeto. A trama segue dois homens com problemas de compromisso que tentam iniciar um relacionamento juntos.
Em julho do ano passado, ao abordar a seleção de elenco para o filme, Billy citou que muitas listas na internet elencavam majoritariamente atores heterossexuais para seu par romântico. Para ele, era de suma importância que o ator fosse gay, assim como o personagem. “Estou tentando mudar [essa cultura], e também acho que é muito importante para nós sermos capazes de contar nossas próprias histórias, porque temos a experiência vivida para trazer a nuance intelectual disso para a tela”, disse.
Eichner tem as séries “American Horror Story” e “Parks & Recreation: Confusões de Leslie“ no currículo, além de fazer a voz do Timão no live-action de “O Rei Leão“. Em breve, ele interpretará o jornalista Matt Drudge em “Impeachment: American Crime Story“, de Ryan Murphy.
Macfarlane é conhecido pela série “Brothers & Sisters”, da ABC. Recentemente, também esteve em “Amor no Dia dos Namorados” e “Taking a Shot at Love”.
“Bros” tem estreia marcada para 12 de agosto de 2022.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment