Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco estreia em 17 de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Lil Nas X transcende no paraíso na capa de “Montero”, álbum de estreia

Lil Nas X divulgou a capa de “Montero”, seu álbum de estreia, na tarde de hoje (31). A arte remete ao universo apresentado nos clipes do rapper ao longo dos últimos meses, principalmente ao cenário visto na faixa-título do disco.

No centro da imagem, o cantor aparece flutuando, como se transcendesse no paraíso. Anteriormente, Lil descreveu a criação do LP como um processo de autodescobertas. A composição  corrobora com essa ideia. Confira:

Pelas redes sociais, ao anunciar a data de estreia do disco, o artista fez importantes considerações:

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Eu aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião minha que realmente importa é a minha.”

Neste ano, Lil lançou três faixas do LP: “MONTERO (Call Me By Your Name)”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”. Anteriormente, após o sucesso de  “Old Town Road”, o artista liberou um EP com participações de Cardi B, Billy Ray Cyrus e Travis Barker.

Em 17 de setembro, os fãs poderão conhecer as outras músicas que completam “Montero”. pre-save já está liberado. Animados?

voltando pra home