música

Lary reúne Gabriel O Pensador, Clau e mais no álbum de estreia “Só o que eu tô a fim”

Depois de experimentar diferentes gêneros musicais e se descobrir como artista independente do R&B pop, de realizar projetos com grandes empresários e colaborar com outros cantores, Lary lança “Só o que eu tô a fim” nesta sexta-feira (06).

Este é o primeiro álbum da cantora e compositora niteroiense, que desbrava seu próprio espaço dentro da indústria musical. Suas letras falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento, vulnerabilidade, curtição e sensualidade.

“Há cinco anos eu começava meu sonho de cantar profissionalmente, mas sabia que precisava amadurecer. A arte de compor foi, talvez, a principal ferramenta para me descobrir artisticamente. Isso me abriu portas”, conta Lary em nota.

O novo projeto reúne dez músicas e dois áudios, que funcionam como interlúdios com mensagens pessoais. Além disso, há colaborações com artistas como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC.

“Slow” é o single principal do “Só o que eu tô a fim”, estreando com um registro audiovisual cheio de danças. “Quando ouvi o beat dançante e diferente, já visualizei uma coreografia e comecei a escrever algo que estimulasse as pessoas a se movimentarem”, explica Lary.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

1 hora atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás