Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo projeto conta com dez músicas e dois áudios, que funcionam como interlúdios (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Lary reúne Gabriel O Pensador, Clau e mais no álbum de estreia “Só o que eu tô a fim”

Depois de experimentar diferentes gêneros musicais e se descobrir como artista independente do R&B pop, de realizar projetos com grandes empresários e colaborar com outros cantores, Lary lança “Só o que eu tô a fim” nesta sexta-feira (06).

Este é o primeiro álbum da cantora e compositora niteroiense, que desbrava seu próprio espaço dentro da indústria musical. Suas letras falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento, vulnerabilidade, curtição e sensualidade.

“Há cinco anos eu começava meu sonho de cantar profissionalmente, mas sabia que precisava amadurecer. A arte de compor foi, talvez, a principal ferramenta para me descobrir artisticamente. Isso me abriu portas”, conta Lary em nota.

O novo projeto reúne dez músicas e dois áudios, que funcionam como interlúdios com mensagens pessoais. Além disso, há colaborações com artistas como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC.

“Slow” é o single principal do “Só o que eu tô a fim”, estreando com um registro audiovisual cheio de danças. “Quando ouvi o beat dançante e diferente, já visualizei uma coreografia e comecei a escrever algo que estimulasse as pessoas a se movimentarem”, explica Lary.

voltando pra home