series

“Kid Cosmic” é renovada para temporadas 2 e 3 pela Netflix; assista ao trailer dos novos episódios

Kid Cosmic” foi oficialmente renovada para as temporadas 2 e 3 nesta terça-feira (10). A Netflix fez o anúncio com um trailer dos novos episódios da animação de Craig McCracken, criador de “As Meninas Super Poderosas”, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” e “Galáxia Wander”.

Dando sequência aos acontecimentos do primeiro arco, a continuação da série acompanha Jo entendendo o verdadeiro significado de ser uma líder. Enquanto a jovem lida com novas responsabilidades, o grupo de heróis embarca em uma aventura espacial para encontrar as pedras cósmicas restantes e salvar a galáxia.

Assista a prévia:

“Para mim, fazer três temporadas de ‘Kid Cosmic’ foi uma das experiências mais criativamente recompensadoras da minha carreira”, disse McCracken em comunicado oficial. “Trabalhando em desenhos animados, é fácil ficar preso fazendo o mesmo tipo de episódios repetidamente. Mas com ‘Kid Cosmic’, nós amamos a liberdade de não apenas tornar cada temporada diferente, mas permitir que os personagens cresçam, mudem e aprendam com suas experiências. Nessas três temporadas, podemos explorar a ideia do que realmente significa ser um herói, já que cada temporada se concentra em um personagem diferente e um tema diferente. Na primeira temporada, The Kid aprende que os heróis ajudam; na 2ª temporada, Jo descobre que os heróis se importam; e, finalmente, na 3ª temporada, é Papa G que aceita o sacrifício dos heróis.”

O serviço de streaming confirmou a chegada da segunda temporada para 7 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

8 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

8 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

9 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

10 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

10 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

13 horas atrás