Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Kid Cosmic” é renovada para temporadas 2 e 3 pela Netflix; assista ao trailer dos novos episódios

Kid Cosmic” foi oficialmente renovada para as temporadas 2 e 3 nesta terça-feira (10). A Netflix fez o anúncio com um trailer dos novos episódios da animação de Craig McCracken, criador de “As Meninas Super Poderosas”, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” e “Galáxia Wander”.

Dando sequência aos acontecimentos do primeiro arco, a continuação da série acompanha Jo entendendo o verdadeiro significado de ser uma líder. Enquanto a jovem lida com novas responsabilidades, o grupo de heróis embarca em uma aventura espacial para encontrar as pedras cósmicas restantes e salvar a galáxia.

Assista a prévia:

“Para mim, fazer três temporadas de ‘Kid Cosmic’ foi uma das experiências mais criativamente recompensadoras da minha carreira”, disse McCracken em comunicado oficial. “Trabalhando em desenhos animados, é fácil ficar preso fazendo o mesmo tipo de episódios repetidamente. Mas com ‘Kid Cosmic’, nós amamos a liberdade de não apenas tornar cada temporada diferente, mas permitir que os personagens cresçam, mudem e aprendam com suas experiências. Nessas três temporadas, podemos explorar a ideia do que realmente significa ser um herói, já que cada temporada se concentra em um personagem diferente e um tema diferente. Na primeira temporada, The Kid aprende que os heróis ajudam; na 2ª temporada, Jo descobre que os heróis se importam; e, finalmente, na 3ª temporada, é Papa G que aceita o sacrifício dos heróis.”

O serviço de streaming confirmou a chegada da segunda temporada para 7 de setembro.

voltando pra home