Emily VanCamp agora é mãe! Anunciando a chegada da primeira filha, a atriz publicou uma série de fotos no Instagram com a seguinte mensagem: “Bem-vinda ao mundo, nosso pequena Iris. Nossos corações estão cheios”.
Entre as imagens usadas para divulgar a notícia, está uma com as mãozinhas do bebê. Há ainda registros da gravidez de Emily, que foi mantida completamente em segredo. Em uma das fotos, a artista beija o marido, Josh Bowman, que atuou com ela em “Revenge”.
Olha que fofura:
Casados desde 2018, Emily e Josh começaram o relacionamento durante as gravações de “Revenge”, que foi ao ar de 2011 a 2015. Na trama, eles eram um casal – mas era só por interesse, já que o grande objetivo da personagem de Emily era vingar a morte do pai.
Felicidades aos novos papais!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment