cinema

Jason Momoa planeja filme policial em parceria com Dave Bautista

Após “See” e “Duna”, Jason Momoa quer continuar trabalhando com Dave Bautista. Em entrevista à Entertainment Weekly nesta quinta-feira (26), o ator confirmou o planejamento de uma nova parceria para um filme policial no Havaí.

“Fui questionado sobre isso no The Late Late Show With James Corden e agora nossos telefones não param de tocar. Então, é seguro dizer que esse filme vai acontecer”, contou Momoa.

A confirmação veio depois de um tuíte de Bautista, que tentou a sorte ao apresentar a ideia na internet. “Vou apenas jogar isso aqui e ver o que acontece. Eu e Momoa em um filme policial, tipo ‘Máquina Mortífera’, dirigido por David Leitch”, tuitou o ator.

A possibilidade animou fãs e até mesmo colegas da indústria cinematográfica. David Dastmalchian, de “O Esquadrão Suicida”, chegou a mostrar interesse em fazer parte do elenco.

“Posso interpretar o cara assustador da livraria de adultos que você tem que enfrentar para obter informações sobre a localização de alguns bandidos?”, brincou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás