No último fim de semana, rolou uma mini-reunião de “Game of Thrones” entre Emilia Clarke e Jason Momoa. A dupla, que interpretou Daenerys Targaryen e Khal Drogo, fez questão de compartilhar registros do encontro nas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs.
“Quando seu sol e as estrelas chegarem à cidade, verifique se ele ainda consegue levantar uma Khalessi”, escreveu a atriz ao publicar uma foto em que é levantada pelo colega. Ela ainda usou as hashtags “bebendo com Drogo e estou surpresa por sobrevivermos”, “estamos de volta” e “como se ele nunca tivesse partido”.
Se liga:
Jason Momoa também pegou emprestado os apelidos usados na série para escrever a legenda do próprio post. “Lua da minha vida, você é maravilhosa. Te amo para sempre”, declarou.
“Game of Thrones” foi originalmente transmitida entre 2011 e 2019, contando com nada menos que oito temporadas e se tornando um dos grandes sucessos da HBO. Ela acompanha famílias nobres e poderosas na disputa pelo Trono de Ferro, símbolo do poder absoluto sobre os Sete Reinos de Westeros.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment