Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles interpretaram Khal Drogo e Daenerys na série (Reprodução)
(Reprodução)
series

Jason Momoa e Emilia Clarke compartilham fotos de reencontro após “Game of Thrones”

No último fim de semana, rolou uma mini-reunião de “Game of Thrones” entre Emilia Clarke e Jason Momoa. A dupla, que interpretou Daenerys Targaryen e Khal Drogo, fez questão de compartilhar registros do encontro nas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs.

“Quando seu sol e as estrelas chegarem à cidade, verifique se ele ainda consegue levantar uma Khalessi”, escreveu a atriz ao publicar uma foto em que é levantada pelo colega. Ela ainda usou as hashtags “bebendo com Drogo e estou surpresa por sobrevivermos”, “estamos de volta” e “como se ele nunca tivesse partido”.

Se liga:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @emilia_clarke

Jason Momoa também pegou emprestado os apelidos usados na série para escrever a legenda do próprio post. “Lua da minha vida, você é maravilhosa. Te amo para sempre”, declarou.

“Game of Thrones” foi originalmente transmitida entre 2011 e 2019, contando com nada menos que oito temporadas e se tornando um dos grandes sucessos da HBO. Ela acompanha famílias nobres e poderosas na disputa pelo Trono de Ferro, símbolo do poder absoluto sobre os Sete Reinos de Westeros.

voltando pra home