televisão

Ivete Sangalo pode apresentar Caldeirão em 2022, diz colunista

Atualmente à frente do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo pode apresentar o “Caldeirão” a partir de janeiro de 2022. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Em nota publicada na tarde desta segunda-feira (23) no jornal O Globo foi revelado um interesse de produtores da emissora em efetivar a cantora e apresentadora no posto, visto que a permanência de Marcos Mion no canal deve ganhar outros rumos.

Segundo Kogut, o nome de Ivete sempre esteve na mira da Rede Globo, embora esta não pudesse se comprometer com as propostas por mais de uma temporada em virtude da apertada agenda de shows. Antes do reality show musical exibido às noites de terças-feiras, Sangalo já tinha assumido atrações como o “Suberbonita” (GNT) e o “Música Boa Ao Vivo” (Multishow).

Em 1998, vale lembrar, a cantora também cobriu férias da amiga Xuxa Meneghel quando a mesma se ausentou do Planeta Xuxa para dar à luz a filha Sasha.

Já Mion, por sua vez um nome novo no quadro de funcionários, deve ser realocado no Multishow por seu vasto conhecimento de música e a boa dinâmica com os realities.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

21 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás