Atualmente à frente do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo pode apresentar o “Caldeirão” a partir de janeiro de 2022. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
Em nota publicada na tarde desta segunda-feira (23) no jornal O Globo foi revelado um interesse de produtores da emissora em efetivar a cantora e apresentadora no posto, visto que a permanência de Marcos Mion no canal deve ganhar outros rumos.
Segundo Kogut, o nome de Ivete sempre esteve na mira da Rede Globo, embora esta não pudesse se comprometer com as propostas por mais de uma temporada em virtude da apertada agenda de shows. Antes do reality show musical exibido às noites de terças-feiras, Sangalo já tinha assumido atrações como o “Suberbonita” (GNT) e o “Música Boa Ao Vivo” (Multishow).
Em 1998, vale lembrar, a cantora também cobriu férias da amiga Xuxa Meneghel quando a mesma se ausentou do Planeta Xuxa para dar à luz a filha Sasha.
Já Mion, por sua vez um nome novo no quadro de funcionários, deve ser realocado no Multishow por seu vasto conhecimento de música e a boa dinâmica com os realities.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment