Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

Ivete Sangalo pode apresentar Caldeirão em 2022, diz colunista

Atualmente à frente do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo pode apresentar o “Caldeirão” a partir de janeiro de 2022. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Em nota publicada na tarde desta segunda-feira (23) no jornal O Globo foi revelado um interesse de produtores da emissora em efetivar a cantora e apresentadora no posto, visto que a permanência de Marcos Mion no canal deve ganhar outros rumos.

Segundo Kogut, o nome de Ivete sempre esteve na mira da Rede Globo, embora esta não pudesse se comprometer com as propostas por mais de uma temporada em virtude da apertada agenda de shows. Antes do reality show musical exibido às noites de terças-feiras, Sangalo já tinha assumido atrações como o “Suberbonita” (GNT) e o “Música Boa Ao Vivo” (Multishow).

Em 1998, vale lembrar, a cantora também cobriu férias da amiga Xuxa Meneghel quando a mesma se ausentou do Planeta Xuxa para dar à luz a filha Sasha.

Já Mion, por sua vez um nome novo no quadro de funcionários, deve ser realocado no Multishow por seu vasto conhecimento de música e a boa dinâmica com os realities.

voltando pra home