Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anúncio foi feito durante a Gamescom 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
games

“Horizon Forbidden West” é adiado para o início de 2022

Horizon Forbidden West” foi oficialmente adiado. Na última quarta-feira (25), durante o Opening Night Live da Gamescom, foi realizada uma breve apresentação do jogo com uma nova data de lançamento: 17 de fevereiro de 2022.

A mudança já era prevista, visto que alguns executivos tinham dado a entender que o game poderia chegar um pouco depois do esperado. Assim como outros projetos da indústria do entretenimento, o desenvolvimento do novo “Horizon” foi afetado pelo desenrolar da pandemia.

Mathijs De Jonge, diretor do estúdio Guerrilla, citou o State of Play exclusivo do título, em que um robusto vídeo de gameplay foi divulgado. “Naquele período, o jogo tinha acabado de passar por um marco importante e nós tínhamos terminado a fase final de desenvolvimento”, disse o desenvolvedor. “Estávamos num bom caminho, mas com um pouco de incertezas se seríamos capazes de polir o game ao nível de qualidade que buscamos. […] Hoje, nós podemos finalmente confirmar que nossa tão esperada sequência vai chegar ao PS4 e PS5 no dia 18 de fevereiro de 2022.”

A pré-venda do começa na semana que vem, em 2 de setembro. Assista ao vídeo:

 

voltando pra home