Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game deve ser lançado ainda em 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
games

Gameplay de “Horizon Forbidden West” apresenta deslumbrantes cenários e novas mecânicas de combate

Horizon Forbidden West” ganhou um State of Play exclusivo na última quinta-feira (27). A transmissão divulgou cerca de 14 minutos de gameplay inédito.

Um ótimo chamariz para o título, o vídeo chamou atenção do público por apresentar cenários deslumbrantes, gráficos de alto nível e novas mecânicas de combate. Aloy está mais ágil e tem novas artimanhas no campo de batalha.

“’Horizon Forbidden West’ apresenta novas armas que são projetadas para serem únicas e devem desempenhar um papel específico no combate com máquinas e oponentes humanos”, disse Mathijs de Jonge, diretor do projeto. “Os gatilhos adaptativos do controle DualSense nos ajudarão a fazer com que as armas pareçam ainda mais exclusivas e satisfatórias de se usar.”

Assista ao evento completo abaixo. Lembre-se de ativar as legendas do Youtube.

Desenvolvido pelo estúdio Guerrilla, o game é a aguardada sequência de “Horizon Zero Dawn“, um dos principais títulos do Playstation 4. O novo jogo foi anunciado em junho do ano passado, em conjunto do PS5.

Apesar de não confirmar a data exata de lançamento, espera-se que o novo capítulo da franquia chegue ainda em 2021 para os dois últimos consoles da Sony.

voltando pra home