Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia na semana que vem, em 11 de agosto(Reprodução)
(Reprodução)
series

Histórias de “What If…?” são canônicas ao restante do MCU, afirma criadora da série

O final de “Loki” abriu oficialmente o multiverso cinematográfico da Marvel. “What If…?”, nova série do estúdio, vai surfar nessa onda e aproveitar as inúmeras possibilidades que a narrativa propõe.

Uma dúvida de muitos fãs é se a série faz parte do cânone das histórias contadas até agora. De acordo com A.C. Bradley, a resposta é sim. “Os eventos de ‘What If …?’ são canônicos. É parte do multiverso do MCU. O multiverso está aqui. É real e é absolutamente fantástico, pessoal”, disse a criadora da atração em entrevista ao IGN. Com essa resposta, a produtora convida o público a abrir a mente para outras possibilidades fora da “Linha Sagrada” do Marvel Studios, ou seja, diferente de tudo o que foi apresentado até o momento.

Essa novidade abre a chance de, futuramente, personagens vistos na animação aparecerem nos filmes e nas séries live-action. Hayley Atwell poderia surgir em alguma produção como Capitã Britânia, por exemplo. A heroína, inclusive, ganhou o primeiro cartaz individual da série. Dá uma olhada:

Nesta semana, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu?Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

O lançamento do primeiro episódio acontece na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+.

voltando pra home