Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Gaby Amarantos e Liniker estrelam narrativa sensível e delicada no clipe de “Amor Pra Recordar”

Na noite de quinta-feira (19), Gaby AmarantosLiniker agraciaram os fãs com o lançamento do single “Amor Pra Recordar”. A delicada faixa chegou nas plataformas digitais em conjunto de um poderoso registro audiovisual.

O curta-metragem que utiliza a canção como trilha sonora apresenta uma densa e tocante narrativa. O destino de duas mulheres se entrelaça a partir de diferentes conexões com a mesma pessoa. Aqui, o amor se manifesta de diferentes formas.

O emocionante vídeo tem direção de João Monteiro. Ao lado do cineasta, Audrey Nobrega também colabora com a direção criativa do trabalho. Com os dois, Gaby desempenha o papel de roteirista. Assista:

Gaby está se preparando para estrear a carreira de atriz em “Além da ilusão“, novela da Rede Globo. Enquanto trabalha no próximo álbum,  a cantora e compositora atualmente faz parte do time de jurados do “The Voice Kids”.

Para Liniker, o single chega na sequência de “O Melhor do Mundo”, parceria com Péricles, e “Baby 95”. Este ano marcou o debute da artista como protagonista de uma produção audiovisual. Com cinco episódios, “Manhãs de Setembro” está disponível no Prime Video.

Ouça “Amor Pra Recordar” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home