Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista também está trabalhando em novo álbum (Foto: Rodolfo Magalhães)
(Foto: Rodolfo Magalhães)
televisão

Gaby Amarantos fará estreia como atriz em “Além da ilusão”, novela da Rede Globo

A multitalentosa Gaby Amarantos vai despontar no universo da atuação em breve. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista fará sua estreia como atriz em “Além da ilusão”, novela da TV Globo.

No folhetim das 18h, ela vai interpretar uma faxineira que mora numa vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio. A trama é de Alessandra Poggi e terá direção de Luiz Henrique Rios. Liderados por Larissa Manoela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita, o elenco ainda inclui Paulo Betti, Alexandra Ricther, Debora Ozorio e Marisa Orth.

Com previsão de substituir “Nos tempos do Imperador”, o projeto entrará na grade da emissora em 2022. Os primeiros capítulos serão gravados em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Pelas redes sociais, a artista comemorou o novo empreendimento artístico e avisou: “Tá acontecendo e tem álbum novo chegando, novo ciclo realizado com sucesso!”

Na próxima quinta-feira, 19 de agosto, a cantora lançará a música “Amor Para Recordar” ao lado de Liniker. O pre-save já está disponível. Aqueles que fizeram o registro antecipado poderão ver um teaser exclusivo da faixa. Gaby está cheia de novidades!

voltando pra home