Após adiamentos provocados pela pandemia, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm uma nova data de estreia. Os filmes sobre o Caso Richthofen devem ser lançados em 24 de setembro pela Amazon Prime Video.
O projeto tem o objetivo de apresentar os pontos de vista de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002. A história é inteiramente baseada nos depoimentos que estão nos autos do processo.
Relembre o trailer:
Maurício Eça é quem dirige os dois filmes. Já Ilana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, e Raphael Montes, escritor de literatura policial, assinam os roteiros.
Com o lançamento na plataforma de streaming, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” deixam de estrear nos cinemas. Os longas deveriam entrar em cartaz em abril do ano passado, mas precisaram ser adiados devido aos fechamentos decretados para evitar a circulação da Covid-19.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment