Após adiamentos provocados pela pandemia, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm uma nova data de estreia. Os filmes sobre o Caso Richthofen devem ser lançados em 24 de setembro pela Amazon Prime Video.
O projeto tem o objetivo de apresentar os pontos de vista de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002. A história é inteiramente baseada nos depoimentos que estão nos autos do processo.
Relembre o trailer:
Maurício Eça é quem dirige os dois filmes. Já Ilana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, e Raphael Montes, escritor de literatura policial, assinam os roteiros.
Com o lançamento na plataforma de streaming, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” deixam de estrear nos cinemas. Os longas deveriam entrar em cartaz em abril do ano passado, mas precisaram ser adiados devido aos fechamentos decretados para evitar a circulação da Covid-19.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment