cinema

Filme de Paolo Sorrentino com Jennifer Lawrence é alvo de disputa entre Apple e Netflix

Informações obtidas pela Variety dão conta de que Apple e Netflix travam neste momento uma disputa milionária pelos direitos do novo filme de Paolo Sorrentino. Protagonizado por Jennifer Lawrence, o longa, ainda sem título definido, conta a história da icônica agente de talentos Sue Mengers, falecida em 2011.

Ao longo de seus anos em atividade, ela se transformou de uma simples jovem de origem judia em uma das mais respeitadas profissionais do ramo sendo referência em Hollywood entre as décadas de 1960 e 1980. Com uma lista invejável de clientes, entre suas descobertas estiveram Cher, Barbra Streisand e Steve McQueen.

Sorrentino, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza”, assina a direção do roteiro escrito pelo trio Lauren Schuker Blum, Rebecca Angelo e John Logan. Ainda de acordo com a publicação, os lances para obter o projeto já ultrapassam a casa dos US$ 80 milhões.

Em 2013, Mengers chegou a ser tema de “I’ll Eat You Last: A Chat with Sue Mengers”, peça da Broadway estrelada por Bette Midler e dirigda pelo próprio Logan.

Representantes das plataformas de streaming envolvidas e a assessoria da protagonista, Jennifer Lawrence, foram procurados pela revista, mas preferiram não se pronunciar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

KATSEYE prova que Brasil é GNARLY em show de pop redondinho no Lolla

Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…

6 horas atrás
  • música

De volta ao Lolla BR, Lorde leva fãs ao delírio e mostra por que é um grande acerto em festivais

No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…

6 horas atrás
  • música

Djo, de “Stranger Things”, assume aura de rockstar em estreia no Brasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…

10 horas atrás
  • música

Addison Rae transforma o sonho da estrela pop em realidade no Lollapalooza Brasil

Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…

10 horas atrás
  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

19 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

19 horas atrás