cinema

“Eternos”: elenco estampa capas poderosas de revista

Nesta quarta-feira (18), as capas da nova edição da Entertainment Weekly foram divulgadas, apresentando imagens poderosas do elenco de “Eternos“. Ali, Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek e outros seis atores aparecem em preto e branco, com detalhes dourados nos uniformes.

Dá uma olhada:

Segundo a publicação, muito do filme é centrado na relação entre Ikaris (Madden) e Sersi (Chan), que tiveram uma história romântica ao longo de milhares de anos, mas se separaram. Nos dias atuais, Sersi promete trabalhar como curadora de um museu enquanto namora com Dane Whitman, personagem de Kit Harington.

Kevin Feige, presidente da Marvel, ainda deu uma entrevista à revista, confessando que nem teriam tentado fazer “Eternos” se não fosse pela diretora Chloé Zhao. “Nós pensamos: ‘Aqui está uma cineasta que é igualmente visionária e uma nerd'”.

A estreia está marcada para 5 de novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: saiu trailer com depoimento da brasileira escravizada

Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…

11 minutos atrás
  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

2 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

3 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

4 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

5 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

5 horas atrás