No início de junho, foi oficializado o desenvolvimento da sequência de “Cruella” na Disney. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta sexta-feira (13), Emma Stone fechou um contrato para estrelar o segundo filme.
O acordo entre a atriz e a empresa é benéfico para ambos os lados, mostrando certa preocupação em um momento em que a Disney ainda está avaliando seu modelo de lançamentos e em evitar processos como o de Scarlett Johansson.
“Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo, que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas”, disse Patrick Whitesell, presidente executivo da agência de Stone, Endeavor, ao Deadline.
Devido à pandemia, “Cruella” estreou simultaneamente nos cinemas e na Disney+ por meio do custo adicional do Premier Access em junho. O filme computou US$ 21,3 milhões apenas no primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos.
Na trama, Emma Stone interpreta a jovem e esforçada Estella, que abraça seu lado perverso e se torna a vingativa Cruella de Vil. Emma Thompson, Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry também fazem parte do elenco.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment