No início de junho, foi oficializado o desenvolvimento da sequência de “Cruella” na Disney. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta sexta-feira (13), Emma Stone fechou um contrato para estrelar o segundo filme.
O acordo entre a atriz e a empresa é benéfico para ambos os lados, mostrando certa preocupação em um momento em que a Disney ainda está avaliando seu modelo de lançamentos e em evitar processos como o de Scarlett Johansson.
“Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo, que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas”, disse Patrick Whitesell, presidente executivo da agência de Stone, Endeavor, ao Deadline.
Devido à pandemia, “Cruella” estreou simultaneamente nos cinemas e na Disney+ por meio do custo adicional do Premier Access em junho. O filme computou US$ 21,3 milhões apenas no primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos.
Na trama, Emma Stone interpreta a jovem e esforçada Estella, que abraça seu lado perverso e se torna a vingativa Cruella de Vil. Emma Thompson, Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry também fazem parte do elenco.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment