famosos

Elliot Page será homenageado em festival de cinema queer

Elliot Page será homenageado no Outfest Los Angeles LGBTQ Film Festival 2021. A honraria será dedicada ao ator pela defesa e representação da comunidade LGBTQIA+ em Hollywood. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (9) pela organização do evento.

Kieran Medina, o principal programador do Annual Trans & Nonbinary Summit, vai entregar o prêmio ao artista na noite de gala de encerramento do festival, em 22 de agosto.

“Ao determinar o destinatário de nossa maior homenagem, procuramos aqueles que têm sido poderosos representantes de nossa comunidade, que alcançaram os mais altos níveis de reconhecimento por seu talento e que se colocaram na pele de cineastas e criadores independentes”, disse o diretor executivo do Outfest, Damien S. Navarro, em um comunicado. “Não há ninguém mais preparado para receber o Outfest Annual Achievement Award deste ano do que Elliot. Sua coragem, defesa e jornada pessoal o tornaram uma das figuras públicas mais admiradas e respeitadas de sua geração e seu talento e voz estão liderando uma nova geração dentro da comunidade LGBTQIA + e do entretenimento. ”

Além do trabalho na atuação, Page também tem contato histórias guiadas por temas sociais como produtor e documentarista. “É para mim uma grande honra ser o destinatário do Outfest Annual Achievement Award e representar a comunidade LGBTQ+”, disse Page. “Agora, mais do que nunca, é muito importante que nossas vozes sejam amplificadas e representadas no cinema e na mídia, e que as pessoas ouçam nossas histórias.”

No final do ano passado, Eliott revelou ser transgênero. “Oi, amigos. Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/dele e meu nome é Elliot”, escreveu na ocasião. “Me sinto com sorte por estar dizendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não posso começar a expressar como é notável, finalmente, amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

Além de atuar na 3ª temporada de “The Umbrella Academy”, da Netflix, o ator recentemente dirigiu o documentário “There’s Something in the Water”. Para 2022, Elliot integra o elenco de “Naya Legend of the Golden Dolphin” “ARK” e “Robodog”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás